Galera, se liga nessa!

Quem faz Puntel, faz bonito!

Você quer matar aquela dúvida de Gramática que te deixou de recuperação, te deixou de fora do ENEM ou do último concurso público? Quer fazer a redação que vai te colocar direto na faculdade de seus sonhos, como fizemos com milhares de alunos nos últimos 40 anos? Você está no lugar certo. Aqui você terá, além da correção, a orientação individual de suas redações.

Aos senhores Pais...

Estamos juntos do começo ao fim!

Seus filhos estão no Ensino Fundamental ou Médio e têm dificuldade em Gramática, Interpretação de Textos ou em escrever uma Redação? Posso ser bem direto? Eles estão penando nas provas de Língua Portuguesa, não é mesmo? Nós temos a solução. Aliás, há 40 anos, temos orientado milhares de alunos a atingir excelentes notas nos vestibulares e nos mais variados concursos públicos.

Quem é o Puntel?

E EU LÁ SOU PASTEL?

Com mais de 70 de idade, uns 40 de sala de aula, ajudei milhares de candidatos a escreverem a redação que os colocou na faculdade de seus sonhos. E, de quebra, dei voz e vez a outros milhares de universitários e profissionais liberais, destravando o gogó de oradores e oradoras, que passaram a falar mais que a boca!

Caramba! Se depois disso tudo, você achar que não vou te ajudar e que nem mereço o título de Super Puntel, me comparando a um pastel, me compre um pijama azul bebê e pantufas verde piscina, que vou me aposentar.

Método Puntel Na Redação

Pensa em um método de ensino chato, em que o professor fala, fala, fala e até de dá sono. Pensou? Então, esquece! O MÉTODO PUNTEL não é nada disso! Veja como o Método Puntel funciona:
Em turmas reduzidas de alunos, você terá acesso a:

Método Puntel Na Oratória

Se você acha que Oratória é curso para quem fala com multidões, engana-se redondamente. Oratória é Comunicação, e isso você faz todo dia, a toda hora.
O que você vai aprender neste Curso de Oratória? No CURSO de Oratória, você aprenderá a:

Método Puntel No Curso de Português para Adultos

Ao escrever um texto, seja um e-mail, um relatório, uma simples mensagem no Whatsapp, bate aquela dúvida: será que este “a” tem crase? Será que o “porque” é junto ou separado? Será que preciso colocar ponto final ou vírgula?

Pare de sofrer! Venha fazer o nosso curso PORTUGUÊS PARA ADULTOS! Com esse curso, você terá confiança para escrever os seus textos, além de ficar “craque” nas regras da língua portuguesa!

O que você ganhará fazendo o curso PORTUGUÊS PARA ADULTOS?

fale com puntel

Entre em contato!

Av. Senador César Vergueiro, 590
Jardim Irajá | Ribeirão Preto-SP